sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Vamos nos apresentar

Bom, para começar, achei melhor nos apresentarmos primeiro. Meu nome é Thaís Renata Campos, sou estudante de jornalismo da Unemat em Alto Araguaia e amante das coisas boas da vida: assistir filme, namorar, sair com os amigos, comer doce, falar sobre moda...xD (pra mim isso é legal).
Mas este blog foi feito a pedido do meu querido professor, que em sua tentativa de nos ensinar Jornalismo Digital encomendou tal tarefa: conduzirmos um blog. Portanto, não vou falar só bobagens aqui, mas coisas importantes, até de economia. Tá bom, economia foi porque meu professor pediu. Mas não desanime se não gostar do assunto: vou tentar ser legal.
Assim, o objetivo deste blog não é apenas entreter, como principalmente informar. Porque é fácil postar notícias boas, agradáveis, que atrairão público e divertirão. Mas fazer com que o público leia até o fim notícias desagradáveis, envolvê-lo mesmo quando o assunto é chato, é o grande desafio. Se eu conseguir fazer com que você leia o texto até o final estarei recompensada. E se apesar de tantas bobagens você já leu até aqui, muito obrigada. Já me sinto uma jornalista.
Apesar da exigência profissional, não será uma experiência ruim. Pensei: se até Diablo Cody, ex-stripper que virou roteirista e ganhou um Oscar começou como blogueira e fez sucesso, porque não eu? Basta ter talento... Isso é o que vou descobrir com a sua ajuda. Sinta-se à vontade para opinar, e sugestões serão sempre bem-vindas.
Terá posts sobre diversos assuntos, temas sérios e tratados com bom humor à medida do possível, em um tom de conversa informal, de forma leve e criativa. Tudo junto e misturado, mas como diria o Latino “nunca embolado!”.
E para começar, press start e divirta-se!
Ah, e quem é você?

Um comentário:

ComunicAia disse...

Li até o final e nem doeu!