segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Manchetes do dia

Notícias deste mundo bizarro:

  • Garoto de 12 anos morre depois de exagerar em desodorante: Daniel Hurley desmaiou depois de aplicar o produto em excesso no banheiro de sua casa. Morreu cinco dias depois no hospital, vítima de uma arritmia cardíaca. O legista Robert Hunter registrou um veredicto de morte acidental, mas se diz satisfeito com o nível de alerta que a Unilever, empresa que produz o desodorante Lynx Vice, fornece na embalagem do produto. (será que o garoto sabia ler?)
  • Ex-chefe de polícia argentino se suicida ao vivo na TV: Mario Ferreyra era acusado de violações de direitos humanos durante o regime militar no país. No momento da entrevista, Ferreyra estava em pé no telhado da casa, e quando a polícia chegou com um mandato de prisão, disse ao entrevistador que era inocente e à mulher, Maria, que a amava. Sacou uma arma e se suicidou com um tiro na cabeça.(fico com pena?)
  • Praia espanhola proíbe de castelo de areia a cerveja: Benidorm, na Costa Blanca, litoral mais visitado da Espanha, impõe a seus banhistas 73 restrições com multas. Fica proibido até construir um castelo de areia, fazer xixi no mar, tomar cerveja na praia, ou brincar de bola fora do lugar demarcado, que serão consideradas faltas leves com multas de 150 euros (+ ou - R$ 451). Uma das faltas mais graves será fazer sexo na praia - a multa pode valer até 3 mil euros (ou cerca de R$ 9 mil). (Nunca fui, mas agora não vou nessa praia mesmo...)
  • Cidade do conto dos Irmãos Grimm vive infestação: No conto dos Irmãos Grimm, o flautista atrai uma praga de ratos para fora da cidade com suas melodias. Na vida real, a cidade de Hamelin, na Alemanha, enfrenta uma infestação de roedores e luta para limpar a cidade a tempo para as comemorações dos 725 anos do famoso conto. (por quê será que ainda não chamaram o flautista??)
  • Chávez diz que vai reconhecer 'qualquer resultado' em eleição: O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, disse que reconhecerá os resultados das eleições regionais deste domingo e que a governabilidade do país não será afetada caso seu governo sofra um revés nas urnas. "Sempre estamos preparados para reconhecer qualquer resultado", disse Chávez neste domingo, logo depois de votar. "Sempre reconhecemos nossa derrota", afirmou. (então, tá)

Nenhum comentário: