segunda-feira, 3 de novembro de 2008

E o Prêmio vai para...

Mim!!! Nunca imaginei que mesmo sendo as fotos mais bonitas que já tirei na vida, as fotos tiradas na fazenda da família me renderiam um prêmio! A foto ao lado foi tirada no ano passado e faz parte da série de quatro fotos “Aurora Sertaneja”. Os empolgados lá no fundo são meus amigos da facul e meu irmão.
Como se não bastasse, ainda ganhei mais um troféu com o 3° lugar na categoria Telejornalismo, com a reportagem especial “Fazenda Santa Rita: 108 anos de história”, sobre o lugar que deu origem à cidade de Santa Rita do Araguaia, nossa vizinha. Um agradecimento ao meu parceiro Ary, que fez milagres com uma camerazinha de mão.

E o homenageado do dia? Aplaudido de pé pelos alunos-fãs, nosso Mestre Leandro Wick recebeu um vídeo em que foi contada sua história e que emocionou a todos. Quem ainda não sabia o porquê do “Prêmio Leandro Wick”, descobriu naquela hora. O carinho de seus alunos, Leandro, é fruto de seu trabalho e dedicação sem limites. Que o diga a patroa Andréia.
Um parabéns também, não só aos vencedores do prêmio, mas a todos que participaram dele e aos organizadores do evento pela iniciativa. São vocês que fazem nossa universidade melhor. Como disse na minha apresentação de quinta-feira, uma universidade melhor só depende de nós, de trabalho e boa vontade. E vocês são responsáveis por esse desenvolvimento. Parabéns ao curso de Comunicação Social de Alto Araguaia pelo evento tão bonito.

6 comentários:

ComunicAia disse...

Já tá linkado. Uma pergunta: vc fala no perfil sobre seus interesses, mas cadê indicação de blogs e sites?

ComunicAia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ComunicAia disse...

Pq vc não dá um recorte no título do blog para criar percepção dos seus interesses? sugiro "qq coisa em moda, cultura e outras coisas legais"...

ComunicAia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ComunicAia disse...

qdo o texto é bom, vibrante, com emoção, eu linko mesmo! mas tira esse negócio de "dever de casa" do cabeçalho. vc pode até contar isso em uma nota ou no perfil, mas o cabeçalho é seu cartão de visita. quem vai querer ler um "exercício...?

Folor disse...

Uau! Só hj fui ler.... ficou mto legal!!!
Tks.